Mutantbox

Criar Conta
ou
^
pic02
Início -> Info -> Tutorial Liberators: Quartel

Liberators: Quartel

May 06, 2016 [GMT]

Liberators: Barracks.pngOs jogadores que chegarem ao nível 22 tem a opção de construir quartéis em suas bases. Aqui, os jogadores podem formar esquadrões e convidar outros soldados para lutar em batalhas colaborativas. Campanhas bem sucedidas resultará em  recompensas consideráveis.







Clique no quartel para escolher se juntar a um já existente ou criar seu próprio time. Clique no botão de TAREFAS para selecionar entre três tarefas, cada uma com suas próprias condições e recompensas. Após a conclusão dessas tarefas, três novos serão produzidos automaticamente. 

Liberators: Barracks.pngOs jogadores que escolherem criar sua própria equipe podem clicar em Aliança para convidar os membros de suas próprias alianças ou convidar o mundo para estender o convite a todos os possíveis interessados soldados. Prepare-se bem e lute com inteligência, que a vitória deverá ser sua. 







Liberators: Barracks.pngAs Campanhas de Quartéis estão disponíveis três vezes por dia, e os jogadores não podem criar seus próprios times depois de cada vez. Enquanto ainda é possível lutar em um dos outros times, as recompensas não estarão disponíveis até o dia seguinte. Verifique a guia de equipes para ver quais equipes estão atualmente envolvidos numa batalha e esperando por sua ajuda!

Boa sorte, soldados. O mundo está contando com você. 

 

Equipe de Liberators

 


Fazer Login

ou

Criar Conta

ou

Password

Digite o endereço de e-mail usado quando você se inscreveu para enviaremos instruções de como redefinir sua senha.

  •